Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

PM PRENDE INDIVÍDUOS QUE TERIAM TENTADO COMETER UM HOMICÍDIO E APREENDE ARMA DE FOGO

Diante da informação, a mencionada guarnição e outras do turno seguiram sentido à penitenciária, perto da qual depararam com o citado veículo, sendo o GM/Omega, de cor azul.

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 05/12/2018
PM prende indivíduos que teriam tentado cometer um homicídio e apreende arma de fogo

Em Patrocínio, por volta das 16h30min, uma guarnição da PM empregada na Operação Natalina foi contatada por um indivíduo, o qual relatou que havia saído da penitenciária local e que visualizou um veículo cor preta, ocupado por quatro indivíduos armados, sendo três homens e uma mulher, os quais teriam ido até à porta da penitenciária para tentar matá-lo.

Diante da informação, a mencionada guarnição e outras do turno seguiram sentido à penitenciária, perto da qual depararam com o citado veículo, sendo o GM/Omega, de cor azul. Ao perceberem a presença da PM, tais indivíduos efetuaram disparos contra as guarnições, as quais revidaram à injusta agressão, contudo ninguém foi atingido. Tais indivíduos tentaram fugir pelo mato existente no local, porém foram abordados e presos.

Diante do exposto, os autores, sendo de 22 anos, 21 anos, 19 anos e 21 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com uma pistola 9mm, marca AKDAL apreendida.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: 10rpm-p5.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es