UNIPAM

Representantes do UNIPAM recebem “Moção de Aplausos”

Na ocasião, o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e as alunas do curso de Psicologia da instituição foram homenageados

por Weslley Raphael
18/06/2019 - 12h58

A Câmara Municipal de Patos de Minas promoveu no dia 11 de junho, no Plenário, a sessão especial de entrega do diploma de “Moção de Aplausos”. Na ocasião, o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e as alunas do curso de Psicologia da instituição foram homenageados. 

A homenagem tem como objetivo valorizar, aplaudir e incentivar cidadãos, empresas, instituições e grupos que tenham se destacado no setor político, no setor empresarial, no setor social, no setor cultural, no setor esportivo, no setor filantrópico, entre outros.

Na oportunidade, o Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Henrique Miranda recebeu o diploma de “Moção de Aplausos” dos vereadores Francisco Frechiani e Maria Beatriz de Castro Alves Savassi, pela obtenção da nota máxima, aferida pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP)/ Ministério da Educação (MEC), em avaliação no processo de recredenciamento institucional 2019. 

As alunas do curso de Psicologia, por sua vez, receberam o diploma de “Moção de Aplausos” do vereador Walter Geraldo, pelo desenvolvimento de um projeto de intervenção na Câmara Municipal de Patos de Minas, que contribuiu para a melhoria da qualidade de vida coletiva profissional e pessoal dos servidores da instituição.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS