UNIPAM

Abertura da Taça Zona Rural será no domingo, dia 10

Evento acontece na sede do PTC 2, reunindo 28 equipes que disputarão a 7ª edição do torneio. Primeira rodada será dia 17

por Weslley Raphael
28/02/2019 - 18h12

Um dos momentos mais marcantes da Taça Zona Rural ‘João Manuca’ é o evento de abertura. Também chamado de torneio-início, o encontro deste ano, reunindo as 28 equipes inscritas, será no domingo, dia 10 de março, a partir de 8h30, na sede do PTC 2. Lá, estarão atletas, seus familiares e amigos, autoridades do Município, organizadores e apoiadores do torneio e mais os amantes do futebol. 

A abertura é marcada pela entrada oficial das equipes em campo, todas enfileiradas e uniformizadas, mais a execução do hino nacional e, por fim, as oratórias de autoridades e personalidades que participam da organização do projeto. Após a solenidade, as equipes se enfrentarão nos gramados do PTC 2, em sistema eliminatório, com partidas de 10 minutos de duração cada. Em caso de empate, a disputa irá para as penalidades. O vencedor do torneio-início leva 02 pontos na tabela do campeonato; o vice-campeão recebe 01 ponto. Todos os times presentes no torneio de abertura receberão 02 pontos, pela participação no evento. 

A primeira rodada da Taça Zona Rural será realizada no domingo seguinte, dia 17. Equipes das regiões leste e oeste do Município disputarão a sétima taça do torneio. No histórico do campeonato, há um empate entre as regiões, em termos de conquistas do caneco: são três títulos para a região leste (Bonsucesso, em 2013; Moreiras, em 2016; Major Porto, em 2018) e três para o oeste (Lenheiros, 2014 e 2015; Contendas, 2017).

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS