UNIPAM

Patenses poderão participar da Audiência Pública Final para Revisão do Plano Diretor nesta quarta-feira

A Audiência será realizada na Câmara Municipal, localizada na Rua José de Santana, 470, Centro, a partir das 19h.

por Weslley Raphael
12/12/2018 - 15h30

Na noite desta quarta-feira (12), será realizada a última etapa da Audiência Pública em que serão pontuados as diretrizes, os cenários futuros e proposições para a Revisão do Plano Diretor. A Audiência será realizada na Câmara Municipal, localizada na Rua José de Santana, 470, Centro, a partir das 19h.

Na audiência, os técnicos da Prefeitura terão a oportunidade de apresentar os levantamentos técnicos realizados durante todo o processo de Revisão do Plano Diretor, que envolveu os meios urbano e rural do Município no período de realização de audiências públicas regionais. Durante o processo de revisão do Plano Diretor, foram apresentados os sete eixos temáticos a serem desenvolvidos pela equipe técnica e sociedade. São eles: mobilização e sensibilização, desenvolvimento urbano, mobilidade urbana, meio ambiente e saneamento, desenvolvimento social, desenvolvimento econômico e gestão. 

O próximo passo para a Revisão é a elaboração da lei que será encaminhada para a Câmara para votação.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS