Patos em Destaque Whats

PM registra dois homicídios em menos de 24 horas em Patos de Minas

Segundo a própria PM, o mesmo havia saído recentemente do presídio

por Weslley Raphael
18/04/2019 - 10h26

Foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 17 de abril, no bairro Alto da Serra, em Patos de Minas, uma ocorrência de homicídio. A vítima, um homem de 28 anos, foi encontrada com diversas perfurações provocadas por arma de fogo. O caso aconteceu na rua dez, sendo a vítima socorrida por paramédicos, mas infelizmente acabou falecendo à caminho do hospital.

Vínícius Júnio de Magalhães foi atingido por cinco disparos por volta das 21h00. O autor, até o fechamento desta reportagem, segue foragido e a motivação do ato criminoso continua obscuro. Rastreamentos estão sendo feitos pela Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil para identifica-lo e prende-lo.  

O segundo homicídio foi registrado no período da manhã desta quinta-feira (18) no bairro Sorriso quatro. O corpo de um jovem de 22 anos foi localizado caído em um loteamento. Segundo a própria PM, o mesmo havia saído recentemente do presídio.  

Rafael Santos Oliveira, 22 anos, foi encontrado na rua Paulina de Melo Porto com hematomas provocados por pedras, ficando bastante ensanguentado. A Polícia Científica da Polícia Civil foi acionada para tentar colher pistas que ajudem na identificação do ato bárbaro. O autor também segue sem identificação.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS