Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Criança pequena é flagrada andando sozinha pelas ruas de São Gotardo

Até a edição desta reportagem, a família da criança ainda não havia sido localizada

por Weslley Raphael
09/12/2019 - 09h42

Na noite deste último domingo (08/12) em São Gotardo, uma criança pequena de aproximadamente dois anos de idade, foi flagrada andando sozinha pelas ruas do bairro Saturnino Pereira. Um comerciante que visualizava as imagens das câmeras de segurança de seu negócio, foi quem visualizou a criança e chamou a Polícia Militar de nossa cidade. Após percorrer praticamente todo o bairro Saturnino Pereira se a criança seria de alguma família, a mesma foi encaminhada para o Conselho Tutelar Municipal de São Gotardo, que a retirou da rua e a abrigou. Até a edição desta reportagem, a família da criança ainda não havia sido localizada.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a criança aparentava ter cerca de dois a três anos de idade. A mesma estava descalça e com uma blusa de frio aparentemente bem maior que ela. Devido a sua idade, a pequena criança não soube explicar direito quem eram seus pais ou o que ela fazia naquele horário da noite sozinha nas ruas e avenidas São-Gotardenses. Comovido e impressionado com a história, o comerciante que flagrou a criança, foi quem tentou junto com ela localizar seus familiares. Porem sem sucesso, o homem decidiu acionar a Polícia Militar que também fez um trabalho semelhante não obtendo sucesso.

Sem saberem quem seriam os pais ou familiares da criança, o Conselho Tutelar Municipal de São Gotardo foi acionado e recolheu a menina para o abrigo de crianças e adolescentes de nossa cidade. Quem souber de alguma informação que possa levar a criança até seus pais, poderá entrar em contato através do número da PM, o 190. Qualquer informação será de grande valia. A informação do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo. Ainda de acordo com a Polícia Militar de São Gotardo, é possível que a criança tenha sido abandonada.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Fonte: : SG Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS