Tarantella Pizzaria
Patos em Destaque
Academia Evolution

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM RESIDÊNCIAS DE SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS EM PARACATU

Os policiais cumpriram nesta madrugada,três mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de crimes de homicídios

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 29/06/2020
Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de homicídios em Paracatu Divulgação Polícia Civil de Paracatu

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da delegacia Regional de Paracatu, deflagrou na madrugada desta sexta-feira (26) a operação “Penumbra” com o objetivo de desarticular autores de crimes de homicídios na cidade.

Os mandados de busca e apreensão, acontecerão nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Projeto 21 e Chapadinha. Não houve prisões.

Segundo a PC, a operação resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de crimes de homicídios, cujo objetivo seria levantar elementos informativos das práticas dos crimes, bem como, a integração dos suspeitos a organizações criminosas atuantes nesta Circunscrição.

A Operação contou com as participações de 20 Policiais Civis, como delegados, escrivães e investigadores.

Segundo o Delegado Regional, Douglas Antônio Ramos Magela, tal operação mostra o compromisso da Polícia Civil com a apuração de crime violentos, mantendo a ordem pública, identificando e monitorando criminosos de alta periculosidade, dando uma resposta rápida e efetiva aos crimes graves, que, nos últimos meses, com uma resposta eficiente da Polícia Civil, sofreu consideráveis reduções.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Paulo Sérgio

Fonte: Paracatu News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es