TeraByte

Atletas estudantis representam Patos de Minas na etapa Estadual do JEMG em Uberaba

No primeiro jogo de Futsal, disputado às 10h pelas nossas atletas, o resultado foi de vitória, Patos de Minas 7 x 2 Uberaba

por Weslley Raphael
31/07/2018 - 13h56

Acontece nesta terça-feira (30), às 19h, a abertura oficial da etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), que acontece na cidade de Uberaba – MG. O JEMG valoriza a prática esportiva escolar e a construção da cidadania dos jovens alunos-atletas do Estado de Minas Gerais, de forma educativa e democrática, com o objetivo de instrumentalizar as escolas, por meio de diretores, orientadores pedagógicos, professores, técnicos e pais de alunos, para a execução do Programa, com responsabilidade social e competência técnica.

Patos de Minas está sendo representada nas modalidades de Futsal feminino e Atletismo feminino e masculino, com alunos da Escola Estadual Abílio Caixeta de Queiroz, e Xadrez masculino, com um aluno da Escola Municipal Maria Inêz Rubinger de Queiroz Rodrigues. No primeiro jogo de Futsal, disputado às 10h pelas nossas atletas, o resultado foi de vitória, Patos de Minas 7 x 2 Uberaba.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS