TeraByte

Covid-19: Saúde convoca 18 anos ou mais para repescagem de primeira dose

No domingo, haverá multivacinas no ginásio 2 do Unipam para atender faltosos de segunda dose

por Weslley Raphael
20/10/2021 - 18h29

Covid-19: Saúde convoca 18 anos ou mais para repescagem de primeira dose

A Secretaria Municipal de Saúde convoca pessoas de 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose contra a Covid-19 para vacinação na próxima terça-feira (26/10). O atendimento será no antigo Projeto Saci, das 8h às 18h. Com essa chamada, o município espera finalizar a aplicação de D1 no público maior de idade.

De acordo com o Governo estadual, não tem previsão de envio de primeiras doses de Pfizer para adolescentes. Como não há vacina em estoque para esse grupo, a prefeitura precisa aguardar a chegada dos imunizantes para atender os faltosos de 12 a 17 anos com comorbidades e os faltosos de 17 anos, assim como avançar na vacinação das demais faixas etárias.  

Segunda dose – No domingo, haverá multivacinas no ginásio 2 do Unipam para atender faltosos de segunda dose. Podem comparecer vacinados com AstraZeneca até 16/8 e com CoronaVac até 22/9. As pessoas que receberam Pfizer e não conseguirem comparecer nas datas do calendário já divulgado, também poderão vacinar-se no domingo (Pfizer até 14/8). 

!!! Acesse aqui o calendário de D3 para idosos e imunossuprimidos.

!!! Acesse aqui o calendário de D3 para trabalhador da saúde.

!! Acesse aqui o calendário de D2 até 29/10.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS