FPM

Motorista embriagado entra repentinamente em rodovia e provoca acidente no distrito de Chaves

Além disso, após consultas nos sistemas informatizados, foi constatado que o homem não tem CNH ou PPD

por Weslley Raphael
19/10/2020 - 13h41

A Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente no trevo do distrito de Chaves, na noite deste domingo (18). De acordo com as informações, o GM/Kadett que era conduzido por A.L. da S. foi atingindo em cheio por uma combinação veicular. O motorista do veículo de passeio fugiu do local por estar embriagado.

O condutor da carreta disse que seguia de Carmo do Paranaíba para Rio Paranaíba quando, ao se aproximar do trevo de acesso do distrito de Chaves, o Kadett saiu repentinamente de uma estrada não pavimentada e entrou na BR 354, não sendo possível evitar a colisão. Ainda conforme as informações, uma equipe médica de Arapuá foi acionada para socorrer a vítima, sendo encaminhada posteriormente para UPA de Carmo do Paranaíba, queixando-se de dores no ombro direito e região do tórax.

Em relato aos militares, a passageira disse que estava fazendo uso de bebida alcoólica na companhia do condutor A.L. e que ele estava embriagado no momento do acidente. Além disso, após consultas nos sistemas informatizados, foi constatado que o homem não tem CNH ou PPD.

O veículo que sofreu danos de média monta, estava registrado no nome de outra pessoa, a qual estava presente no momento do fato, cometendo em tese, segundo a PM, o crime de artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro: “Permitir posse/condução do veículo a pessoa sem CNH, PPD/AAC”, sendo então presa em flagrante e liberada mediante a assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento (TCC).

Ainda segundo a PM, o carro só não foi removido devido a indisponibilidade momentânea do serviço de guincho credenciado, sendo então liberado para uma testemunha devidamente habilitada. Com o impacto da batida, também houve danos em uma placa de sinalização que existe no local.

Os autos de infração de trânsito pertinentes foram lavrados pelos policiais.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Paranaíba Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS