TeraByte

Equipe do UNIPAM é campeã 10ª Copa de Basquete sobre Rodas

O jogo foi decidido no quarto tempo e o grupo principal venceu por quatro pontos de diferença, com o placar final de 64x60

por Weslley Raphael
04/07/2018 - 09h31

O encerramento da 10ª Copa de Basquete sobre Rodas aconteceu no último domingo (01) no ginásio poliesportivo do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). A equipe APP/UNIPAM/ DB mais uma vez foi campeã da competição.

A Copa é realizada pela Associação Paralímpica Patense (APP) e este ano reuniu oito equipes das diversas partes do país, entre elas Minas Gerais, Brasília e até o Paraná. Ao todo 110 atletas paraolímpicos participaram do evento.

A partida final surpreendeu a todos. Os dois times de Patos de Minas, as equipes UNIPAM A e UNIPAM B se enfrentaram em uma final disputada. O jogo foi decidido no quarto tempo e o grupo principal venceu por quatro pontos de diferença, com o placar final de 64x60.

Ao final as duas equipes vibraram com o resultado. “As equipes do UNIPAM chegaram a final, por causa da dedicação e treinamento árduo dos atletas, estamos muito felizes com o resultado”, afirmou o trinador da equipe principal Willian Andrade.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS