FPM

Começa hoje o ‘Festival Só no Tira-Gosto’

São 40 estabelecimentos apresentando à população criativos e saborosos pratos feitos com carne suína – tema da atual edição. Evento segue até 03 de novembro

por Weslley Raphael
10/10/2019 - 16h50

Um dos eventos mais aguardados do ano começa hoje, em Patos de Minas. É o ‘Festival Só no Tira-Gosto’, em sua 7ª edição, apresentando à população quarenta pratos com o tema ‘carne suína’. Os petiscos concorrentes já poderão ser degustados e avaliados pela clientela, que terá até o dia 3 de novembro para participar, votando na qualidade do tira-gosto e do serviço de atendimento prestado pelo estabelecimento.

E a forma de participação é bem simples: o patense ou o visitante visita os estabelecimentos inscritos e pede o tira-gosto concorrente (indicado no livreto do festival). No instante do acerto da conta, o cliente solicita ao garçom a cédula de votação, e nela avalia a qualidade do tira-gosto e do serviço de atendimento, com notas entre 5 e 10 pontos. Em seguida, deposita a cédula (anexada à comanda) na urna, localizada no bar ou restaurante.

O livreto do festival, ou o guia gastronômico, já está sendo distribuído em pontos estratégicos da cidade, e os 40 estabelecimentos participantes já terão, a partir de hoje à noite, centenas de livretos disponíveis para distribuição. Além do material impresso, a versão online do livreto também já circula pelas redes sociais.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS