Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

PM prende autor por tráfico de drogas com o apoio de cão farejador

A equipe retornou ao local onde ele dispensou o objeto e localizou uma pochete com diversas buchas de substancia semelhante a maconha

por Weslley Raphael
06/04/2020 - 10h37

Neste domingo (05/04/2020) por volta 17 horas, no Bairro Nossa Senhora da Aparecida, uma equipe "GEPMOR" estava monitorando um indivíduo de 20 anos, visto que a equipe tinha informações de que ele estaria traficando drogas em sua residência e que ele guardava as drogas em uma pastagem que fica nos fundos das residências da Rua Jesus De Nazaré.

Durante o monitoramento foi visualizado um indivíduo que estava de camiseta preta com detalhes cor laranja em meio a pastagem, com as mesmas características do denunciado, que parecia estar mexendo em alguma coisa em meio a pastagem, logo após ele saiu do local sentido a rua, momento em que a equipe iniciou deslocamento para abordá-lo, assim que ele visualizou a equipe ele jogou um objeto no chão, parecido com uma pochete, ainda no pasto, logo em seguida evadiu entrando no corredor de sua casa, sendo acompanhado pela equipe porém conseguiu a princípio fugir, o indivíduo foi identificado e reconhecido pelos militares como sendo o denunciado.

A equipe retornou ao local onde ele dispensou o objeto e localizou uma pochete com diversas buchas de substancia semelhante a maconha, sendo um total de 28 buchas e uma balança de micro pesagem. Logo em seguida foi acionado apoio de outras equipes policiais, sendo feito o cerco no quarteirão e ele localizado escondido nos fundos de uma residência vizinha a dele com as mesmas vestes que ele estava quando evadiu, no momento da abordagem foi dispensado por ele um invólucro, que que foi encontrado logo em seguida e continha em seu interior quatorze (14) papelotes de substancia semelhante a cocaína. Com o apoio da equipe "ROCCA" foi procedida buscas com o cão de faro "Kratus" e no local onde ele foi visto pela equipe momentos antes, foi localizado em um buraco no meio do pasto, dezesseis (16) tabletes de substancia semelhante a maconha, meia barra da mesma substancia.

Diante do exposto, o autor de 20 anos foi conduzido para esta Delegacia de Policia, respeitando seus direitos constitucionais e entregue juntamente com as substancias entorpecentes arrecadadas no local, para demais providencias.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.

OUTRAS NOTÍCIAS