TeraByte

Coordenador da Zootecnia presidirá grupo de trabalho da ABZ

A criação do grupo de trabalho foi deliberada nesta semana pela ABZ

por Weslley Raphael
15/02/2019 - 09h56

O coordenador do curso de Zootecnia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), professor Luiz Fernando Rocha Botelho presidirá o grupo de trabalho da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) de aperfeiçoamento para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), especificamente sobre a área da Zootecnia.

A criação do grupo de trabalho foi deliberada nesta semana pela ABZ. Além do professor Luiz Fernando Rocha Botelho, a equipe é composta pelos professores Fagton de Mattos Negrão (IF Rondônia Colorado do Oeste), Guilherme José de Carvalho (UPIS), Auriclécia Lopes de Oliveira Aiura (Unimontes) e Ana Cláudia Ambiel Corral Camargo (Unoeste).

“A ideia é que o grupo possa fazer amplo estudo dos documentos norteadores, das provas do ENADE em Zootecnia, para fazer uma análise de sensibilidade dos principais temas avaliados, ouvir as escolas quanto às provas e elaborar um documento substanciado com essas informações”, explicou o presidente da ABZ, Marinaldo Divino Ribeiro.

O documento elaborado pelo grupo de estudo será entregue para a Coordenação Geral de Avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) e para a Comissão Assessora do ENADE-Zootecnia no instituto.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Associação Brasileira de Zootecnistas.

OUTRAS NOTÍCIAS