Patos em Destaque Whats

Congresso Mineiro de Engenharias e Arquitetura será promovido no UNIPAM

Os melhores trabalhos serão publicados na Revista CENAR 2021

por Weslley Raphael
21/10/2021 - 12h26

Congresso Mineiro de Engenharias e Arquitetura será promovido no UNIPAM UNIPAM

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá de 09 a 11 de novembro, em formato on-line, o Congresso Mineiro de Engenharias e Arquitetura (CENAR). A transmissão do evento ocorrerá por meio do Canal UNIPAM, no YouTube.

O evento objetiva discutir as principais habilidades que os novos tempos demandam dos profissionais de engenharia e de arquitetura. Os interessados poderão realizar sua inscrição no site https://unieventos.unipam.edu.br/.

Além das palestras que contemplam a programação do CENAR, pesquisadores e discentes terão espaço garantido para a submissão de trabalhos científicos. Os melhores trabalhos serão publicados na Revista CENAR 2021. 

Para mais informações acesse https://congressos.unipam.edu.br/cenar/.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS