Patos em Destaque Whats

Mamoré realiza a “Feijoada Drive Thru”

O cardápio dos acompanhamentos da feijoada e bebidas serão divulgados em breve nas redes sociais

por Weslley Raphael
21/08/2020 - 17h42

No dia 21 de Agosto, o Esporte Clube Mamoré divulgou a "Feijoada Drive Thru". O evento será realizado dia 12 de Setembro, à partir das 11 horas, no estacionamento do estádio.

Mirando a volta do Módulo II, parado devido a situação do Coronavírus, o clube prepara algumas ações de marketing para movimentar o torcedor e poder arrecadar fundos para a sequencia do campeonato.

O torcedor poderá adquirir o ingresso da feijoada no site oficial, www.ecmamore.com.br pelo whatsapp, 9.9175-6787, ou através dos diretores e conselheiros do clube. O cardápio dos acompanhamentos da feijoada e bebidas serão divulgados em breve nas redes sociais.

Ao efetuar a compra, é importante guardar o cupom ou ingresso, para apresentar na hora de buscar sua feijoada.

A feijoada completa é produtos da Suinco Cozinha Premiada, que disponibilizou os alimentos que serão servidos nesse almoço.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom Mamoré

OUTRAS NOTÍCIAS