Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mamoré realiza novo jogo treino no próximo sábado

A entrada no Estádio do Parque do Sabiá é 1kg de alimento não-perecível

por Weslley Raphael
25/07/2019 - 16h10
Depois do primeiro teste da equipe esmeraldina no último sábado (20/07), no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz contra a seleção de João Pinheiro, o Mamoré vai a Uberlândia para seu segundo jogo-treino. A partida  está marcada  para  às 15 horas  do dia  27/07, no Estádio do Parque do Sabiá.
 
Depois de uma primeira apresentação que agradou a torcida e teve resultado elástico (7x0), o Mamoré enfrenta a equipe sub-20 do Uberlândia Esporte Clube, que também já realizou um primeiro jogo-treino contra o Araguari e obteve um empate em 2x2.
 
Durante toda a semana, a comissão técnica realizou treinos físicos, de musculação, táticos e técnicos com o objetivo de corrigir falhas observadas e dar mais ritmo aos jogadores. Ainda sem definição de horário, a equipe do Mamoré viaja para Uberlândia no sábado. De acordo com a programação do técnico Gustavo Brancão, a equipe ficará concentrada a partir de sexta-feira. De manhã, os atletas  realizam treinamento às 9h e no domingo, eles terão folga programada.
 
A entrada no Estádio do Parque do Sabiá é 1kg de alimento não-perecível. O Mamoré estreia no Campeonato Mineiro no dia 10 de agosto, às 16 horas, em casa, contra o Pirapora.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS