FPM

Motorista de carreta carregada com botijões de gás morre em acidente na BR-354

O acidente aconteceu na chamada curva do Belvedere, no Km 301. A carreta estava carregada com vasilhames de GLP

por Weslley Raphael
20/09/2019 - 11h17

As tragédias nas rodovias mineiras não param de acontecer. Nos últimos dias dezenas de pessoas perderam suas vidas nas BR’s que cortam o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Na manhã desta sexta-feira (20/09) um motorista morreu, após tombar a carreta que ele conduzia na BR-354, próximo trevo de acesso à cidade de Arapuá, no município de Rio Paranaíba.

O acidente aconteceu na chamada curva do Belvedere, no Km 301. A carreta estava carregada com vasilhames de GLP. O motorista seguia sentido a Itinga, no estado do Maranhão. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local.

Pedro Gilderlan Queiroz de Carvalho, 38 anos, está sendo retirado do automóvel por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar Rodoviária também está no local e trabalha para conter o trânsito no local. O caminhão ficou tombado no bordo da pista.

A curva do Belvedere é acentuada e no local havia um radar, que foi retirado após determinação do Governo Federal. Os trabalhos ainda são realizados, mas as informações preliminares destacam que o tombamento pode ter ocorrido pelo acesso de velocidade no trecho.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Matéria: Vanderlei Gontijo
Fotos: Júlio César
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS