Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM

15º CASO DE CORONAVÍRUS É REGISTRADO EM MONTE CARMELO

O número total de notificações chegou a 372 (cinco a mais que no balanço anterior)

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 25/06/2020
15º caso de coronavírus é registrado em Monte Carmelo

Mais um caso de coronavírus (Covid-19) foi registrado em Monte Carmelo. Em novo boletim epidemiológico dessa quarta-feira (24) a Secretaria Municipal de Saúde informou que um paciente testou positivo e se encontra bem, já tendo cumprido o isolamento domiciliar e já pode ser considerado curado. Esse é o 15º caso positivo registrado no município. Todos realizados por teste rápido. 12 já estão curados.

A Secretaria informou também que óbito que estava suspeito deu resultado negativo para causas de Covid-19. O número total de notificações chegou a 372 (cinco a mais que no balanço anterior).

Em relação aos casos suspeitos que já concluíram a quarentena, foram ao todo 156 e 72 casos suspeitos ainda estão em quarentena (5 a mais que no último balanço).

Também consta no boletim que 134 casos foram descartados. Nenhuma pessoa esta hospitalizada e não há nenhum óbito em investigação.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: Rádio Monte FM

Fonte: Monte Carmelo News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es