Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Patos em Destaque no Facebook

PREFEITURA INAUGURA PONTO DE APOIO DO CRAS NO BAIRRO JARDIM QUEBEC

O local possui monitoração 24h por vigilância especializada

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 09/04/2019
Prefeitura inaugura ponto de apoio do CRAS no bairro Jardim Quebec

Na tarde da última sexta-feira (05), a Prefeitura de Patos de Minas realizou a inauguração do ponto de apoio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Jardim Quebec. A unidade atenderá a população dos bairros Jardim Quebec, Coração Eucarístico e Residencial Sorriso, no horário de 07h às 13h, de segunda a sexta-feira.

O CRAS é responsável por organizar as atividades assistenciais de pessoas em vulnerabilidade ou risco social, e tem o objetivo de atender famílias que necessitem de auxílio social. O local funcionará também como Centro Comunitário e de outros serviços públicos, além de ser um espaço multiuso para Associação do Bairro, igrejas e trabalhos sociais, que visam ao atendimento das pessoas daquela região da cidade.

Para o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, a nova Unidade é um ganho para os usuários dos três bairros que serão atendidos. “Com a inauguração do ponto de apoio do CRAS Quebec, o Município irá melhorar o atendimento aos usuários de Programas Sociais, importantes para aqueles que vivem em situação de vulnerabilidade”.

Ao final da solenidade, todos os presentes puderam visitar a unidade, localizada na Avenida Ronaldo Fernandes Souza, 815, no bairro Jardim Quebec. O ponto de apoio abriga recepção, salão de reuniões, sala de atendimento familiar, copa, sanitário masculino/feminino e sanitário com acessibilidade masculino/feminino. O local possui monitoração 24h por vigilância especializada. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es