TeraByte

Paracatu: Filho de ex-vereador é preso por envolvimento no tráfico de drogas

O rapaz que é filho de um ex-vereador da cidade

por Weslley Raphael
17/06/2019 - 09h23

Um rapaz de 22 anos foi preso na última quarta-feira (12) por envolvimento no tráfico de drogas em Paracatu.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os militares receberam denuncias anônimas que um rapaz, estaria vendendo crack e cocaína em uma residência na Travessa Dois, no bairro Chapadinha I.

O suspeito foi abordado pelos militares no interior de um veículo GOL velho, e durante buscas na residência do suspeito, os policiais encontraram pedras de crack dentro de um vidro no quintal da casa. Já de frente a residência, os militares localizaram enterrado próximo ao muro de uma quadra, um embrulho plástico contendo 10 papelotes de cocaína prontos para o comércio.

Durante buscas na residência, os policiais encontraram mais papelotes de crack e embalagens para embalar as drogas, além da quantia de R$470,00 em cédulas diversas, ainda foi encontrado um prato, três talheres e uma faca com resquícios de cocaína, dentro de uma sapateira e mais uma pedra de crack.  

O rapaz que é filho de um ex-vereador da cidade foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil, juntamente com todo o material apreendido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS