UNIPAM

Conservatório Municipal faz entrega de doações

Casa da Acolhida e Casa das Meninas dos Olhos de Deus são as instituições beneficiadas

por Weslley Raphael
03/12/2019 - 16h29

Após um mês inteiro de apresentações musicais, o Conservatório Municipal realizou a entrega dos alimentos doados pelas pessoas que prestigiaram o trabalho desenvolvido por professores e alunos.

As apresentações, iniciadas no dia 04 de novembro, trouxeram performances variadas, indo desde a música erudita, com duos, trios, quartetos e até orquestra, até a exibição de diversos estilos musicais, como samba, choro, música popular, rock, pop, sertanejo, MPB e instrumental.

Para fechar com chave de ouro o projeto desenvolvido pelo Conservatório Municipal, nessa segunda-feira (2), foi feita a entrega das doações recebidas para duas instituições do município cujo trabalho é cuidar de crianças em situação de risco: a Casa da Acolhida e a Casa das Meninas dos Olhos de Deus.

Para a realização das apresentações, o Conservatório Municipal contou com o apoio da Secretaria de Cultura e do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) - que cedeu o espaço para realização dos eventos musicais. Segundo o diretor do Conservatório, Stênio Caixeta, o coordenador artístico, Flávio Silva, e o coordenador pedagógico, Holmes Molinari, o apoio da referida secretaria e do Unipam foram muito importantes para a realização das apresentações. "Nossos sinceros agradecimentos à Secretaria Municipal de Cultura e ao Unipam pela parceria, aos professores pelo lindo trabalho realizado e, principalmente, aos alunos e seus familiares os quais sempre nos apoiam e contribuíram para que muitas crianças tenham um fim de ano mais feliz", ressaltou Stênio Caixeta.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS