Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Fim de semana traz uma programação recheada de atrações culturais

Balaio de Arte e Cultura é uma das opções de diversão para os patenses

por Weslley Raphael
16/08/2019 - 16h07

O fim de semana em Patos de Minas apresenta uma programação cultural diversificada. A sexta-feira (16), o sábado (17) e o domingo (18) trazem as atrações do Balaio de Arte e Cultura que foi oficialmente aberto na última quarta-feira (14). Além de apresentações teatrais e musicais, exposições de fotos, pinturas e esculturas, o Balaio oferece aos patenses o Encontro Mais que Gastronomia, uma exposição gastronômica cujo objetivo é apresentar questões referentes à nossa identidade cultural tomando por base a culinária. 

A Agenda Cultural traz ainda o terceiro debate do Simpósio Debates Essenciais, promovido pela Faculdade de Letras do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam). O evento acontece no sábado, a partir das 14 horas, no Salão do Júri do Unipam.

Acontece também, a partir de amanhã, a Semana Coopatos, que oferecerá aos participantes palestras, seminários, encontro de jovens cooperativistas e feira de negócios. A Semana Coopatos será realizada no Centro de Convenções do Unipam até o dia 24 de agosto.

A programação cultural para o fim de semana traz também muita música ao vivo nos bares e restaurantes da cidade, além de eventos futuros como a XXVI Feira da Bondade da APAE e o September Motofest.

Confira a programação!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS