UNIPAM

Defesa Civil mantém interditado acesso principal às sedes da prefeitura e da Justiça do Trabalho

Durante nova vistoria, também se decidiu pela não liberação total do imóvel. Com isso, o prédio do fórum segue funcionando parcialmente

por Weslley Raphael
07/01/2021 - 16h18

Defesa Civil mantém interditado acesso principal às sedes da prefeitura e da Justiça do Trabalho Acesso principal à Cidade Administrativa

A Defesa Civil de Patos de Minas manteve a interdição do acesso principal à Cidade Administrativa e de parte da sede do Fórum da Justiça do Trabalho, no Bairro Eldorado. A decisão foi anunciada após vistoria realizada nesta quinta-feira (7). A área foi comprometida em fevereiro de 2020, depois de ocorrer movimentação de terra no terreno particular localizado abaixo do imóvel. 

“Por medida de segurança, não haverá nova liberação. Por ora, o fórum segue funcionando parcialmente e a rua, fechada. Estamos aguardando a emissão do laudo técnico pelo secretário de Engenharia da Justiça do Trabalho, documento que indicará as soluções cabíveis tanto para a edificação quanto para o pavimento”, explicou o coordenador da Defesa Civil, tenente João Fernandes Caixeta. 

O coordenador chamou atenção para a necessidade de a população, em especial motoristas, respeitar a interdição. “Os cavaletes e cones estão no local demarcando a área em risco. É preciso ter muita prudência e não desrespeitar a sinalização, pois podem acontecer acidentes mais graves”, alertou. O acesso ao Fórum da Justiça do Trabalho e à prefeitura continua ocorrendo pela passagem provisória aberta pouco acima da região afetada. 

Rua Colatina – A Defesa Civil está acompanhando o trecho da Rua Colatina, também no Bairro Eldorado, que cedeu no fim de novembro passado. A via seguirá fechada para tráfego até que os danos sejam reparados pelos responsáveis.  

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS