Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mamoré recebe mais um reforço para o meio campo

Atuando como volante, Bernardo é natural de Araxá e será mais uma opção para o treinador Gustavo Brancão

por Weslley Raphael
30/08/2019 - 10h59
O jogador Bernardo de Paulo Silva de 22 anos já integra o elenco do Esporte Clube Mamoré. O atleta estava no Nacional de Manaus e chegou esta semana para compor a equipe esmeraldina como um reforço no meio-campo. Atuando como volante, Bernardo é natural de Araxá e será mais uma opção para o treinador Gustavo Brancão.
 
Nessa terça (27/08), o Sapo recebeu quatro reforços:  os zagueiros Breno Vieira de Abreu de 23 anos e Murilo José Rodrigues Silva  também de 23 anos; o meia-atacante Pedro Henrique dos Santos Lira de 22 anos e o goleiro Jonathan da Costa Santos de 19 anos. 
 
Os atletas Breno e Jonathan já estão cadastrados no BID da CBF e à disposição do ténico para aproveitamento na partida contra o Araguari pelo returno do Campeonato Mineiro - Segunda Divisão. Os demais jogadores estão em processo de regularização.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS