Patos em Destaque Whats

PM registra o segundo homicídio do ano de 2018, em Patos de Minas

O atirador segue foragido

por Weslley Raphael
15/01/2018 - 10h36

A Polícia Militar registrou na tarde deste último sábado, 13 de janeiro, no bairro Jardim Esperança, o segundo homicídio de 2018 em Patos de Minas. A autoria assim como a motivação está sendo analisada pela Polícia Civil. Segundo informações, o autor teria efetuado vários disparos de arma de fogo em direção à José Vicente Caixeta, 57 anos, que sofreu perfurações no peito e na região do abdômen. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas, nada pôde ser feito. O atirador segue foragido.

O crime que aconteceu na rua João Batista de Queiroz levou pânico aos moradores próximos, que relataram se sentir inseguros com a violência. A perícia científica da Polícia Civil foi acionada e analisou as pistas deixadas pelo criminoso. Rastreamentos estão sendo realizados com o intuito de localizá-lo. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS