FPM

Mamoré vai a Patrocínio em seu jogo de estreia no Campeonato

O Mamoré quer contar com sua torcida, já que a cidade fica próxima a Patos de Minas

por Weslley Raphael
14/08/2019 - 11h12
Após ter faturado o três pontos por W.O., já que a equipe do Pirapora não compareceu para a 1ª rodada rodada e o Mamoré não estrear oficialmente no campeonato como a torcida gostaria de ver, ou seja, jogando, a equipe esmeraldina segue viagem no domingo para Patrocínio para disputa da 2ª rodada do Mineiro para o jogo que acontece domingo no Estádio Júlio Aguiar. 
 
O Mamoré quer contar com sua torcida, já que a cidade fica próxima a Patos de Minas. Segundo a assessoria de comunicação da Sociedade Esportiva Patrocinense, para assistir ao jogo o torcedor da equipe visitante deverá desembolsar R$ 20 no ingresso, tanto para inteira quanto meia.
 
O Mamoré realizou jogo-treino na última segunda-feira (12/08) e continua a preparação para a sua primeira partida pela Segunda Divisão. Essa será a estreia oficial do time de Gustavo Brancão no campeonato e a equipe quer a força da torcida como seu 12º jogador contra a Patrocinense.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS