FPM

Prefeitura realiza mutirão de combate à dengue

O lixo recolhido foi acondicionado em sacos e destinado ao caminhão de coleta

por Weslley Raphael
20/01/2022 - 12h56

Prefeitura realiza mutirão de combate à dengue

O Programa Municipal de Combate à Dengue realizou mutirão de recolhimento de materiais inservíveis nessa quarta-feira (19/1), em diversos bairros da cidade. 

Durante o trabalho, a equipe dirigiu-se a terrenos baldios que estavam servindo como local de descarte. Os agentes eliminaram a água dos pneus e encaminhou-os ao Ecoponto. O lixo recolhido foi acondicionado em sacos e destinado ao caminhão de coleta.  

É importante ressaltar que  o descarte adequado de pneus e materiais inservíveis ajuda no combate ao Aedes aegypti e também na preservação ambiental. Nesse período de calor intenso e chuvas, qualquer recipiente que possa acumular água serve de criadouro para o mosquito da dengue.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

 

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS