Patos em Destaque Whats

Patos de Minas - conclusão de CEGESP é marcada por superação e excelência para major

No entanto, o fato não a desmotivou de perseguir seu objetivo que foi concluir o curso com o mais alto grau de rendimento

por Weslley Raphael
24/06/2019 - 11h26

A  major Marisa Cunha Nunes Rios, da 10ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais ( 10ª RPM), com sede em Patos de Minas, no Alto do Paranaíba, encerrou o Curso de Especialização em Gestão Estratégica de Segurança Pública (CEGESP) com a nota máxima na monografia intitulada “Manutenção quarteirizada na Polícia Militar de Minas Gerais”.

A excelência no resultado final foi uma vitória para a major que, no primeiro semestre de 2018, durante a realização do CEGESP, sofreu um grave acidente automobilístico. No entanto, o fato não a desmotivou de perseguir seu objetivo que foi concluir o curso com o mais alto grau de rendimento.

A monografia teve como orientador o coronel Antônio Marcos Alves, e foi avaliada pelos coronéis Hércules de Paula Freitas e Marcos Antônio Dias.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM PMMG.

OUTRAS NOTÍCIAS