UNIPAM

Atleta patense não renova com Sesi-Sp e vai representar Blumenau na próxima temporada

A temporada 2021/2022, está prevista para começar em outubro

por Weslley Raphael
12/07/2021 - 13h02

Atleta patense não renova com Sesi-Sp e vai representar Blumenau na próxima temporada Alan Patrick, 26 anos

Um dos principais nomes do Sesi-Sp nesta última temporada, o ponteiro Alan Patrick, encerra um ciclo de quase 10 anos no clube paulista, chegou a hora de buscar novos horizontes, em Blumenau-SC. O jovem de 26 anos, assinou contrato de um ano (temporada 2021/2022), com a tradicional equipe de Santa Catarina, Apan/Blumenau.

Alan Patrick, natural de Patos de Minas, iniciou sua carreira na elite do voleibol, representante o clube paulista. Tudo começou em 2014, quando foi contrato para disputar a Superliga B com o juvenil e desde então foi evoluindo, até chegar a equipe adulta. Nesse tempo, o atleta chegou a representar o Corinthians em uma temporada, mas retornou ao Sesi-Sp, clube que te criou e deu toda a base do voleibol.

O jovem atleta de 26 anos, tem, no currículo, o Vice-Campeonato da Superliga B; Vice-Campeão da Copa Banco do Brasil; 2x Campeão da Copa São Paulo; Vice-campeão Da Copa São Paulo; 2x Vice-Campeão Paulista; Vice-Campeão da Superliga; Campeão da Supercopa; Campeão da Copa Libertadores; Vice-Campeão da Copa Brasil, e todas essas conquistas, pelo Sesi-Sp.

“Eu acredito que na vida estamos sujeitos a momentos de fogo, onde nossa rusticidade possa vir a ser forjada. É um momento onde vou deixar o clube que sempre foi a minha “casa” para continuar desbastando essa pedra bruta da vida, para ser o melhor atleta e pessoa que posso ser!”, disse Alan Patrick, sobre a transferência.

Para a próxima temporada o objetivo do clube é disputar o máximo de campeonatos possíveis, superliga, campeonato estadual, Copa do Brasil, mas ainda não tem nenhum torneio confirmado, a não ser o objetivo de Alan Patrick.

“O objetivo é ajudar o clube, a ganhar tudo o que conseguirmos. É chegar o mais longe possível, se tratando de superliga é avançar as quartas de final e marcar presença nos campeonatos ao decorrer da temporada. Nossa obrigação é buscar vitórias!”, disse o ponteiro sobre seu objetivo no novo clube.

A temporada 2021/2022, está prevista para começar em outubro, e Alan Patrick já se encontra em Blumenau, onde está em treinamento há uma semana, já visando o início da superliga, prevista para iniciar dia 13 de outubro.

Em seu perfil, o atleta divulgou uma carta aberta de agradecimento ao Sesi-Sp.

https://www.instagram.com/p/CRNGciyMF_z/?utm_source=ig_web_copy_link

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Fonte: : Ascom Fokus

OUTRAS NOTÍCIAS