TeraByte

Mamoré marca 7 no seu primeiro jogo-treino da pré-temporada 2019

No segundo tempo, Dimitry entrou e, depois de falha do goleiro, ampliou para o Sapo logo no início

por Weslley Raphael
22/07/2019 - 10h04
O Mamoré começou a partida contra a Seleção de João Pinheiro com Paulo Victor, Gilmar, João Bruno, Daviy, Elder, Carlinhos, Arilson, Hudson, Janderson, João William e Igor Balotelli.  Já no primeiro tempo, a equipe esmeraldina abriu o placar com Arilson e teve boas chances de ampliar. João William, de cobrança de falta na entrada da área, fez 2 a 0 ainda na primeira etapa. 
 
No segundo tempo, Dimitry entrou e, depois de falha do goleiro, ampliou para o Sapo logo no início. O Mamoré foi superior em toda a etapa complementar da partida e criou boas chances até com uma carimbada no travessão e outras jogadas foram criadas e agradaram a torcida.
 
Para deixar o placar mais elástico, Janderson fez o quarto do Verdão; Dimitry voltou a marcar pelo Mamoré; Cadu, por volta dos 30 minutos, fez o sexto e Igor Balotelli, aos 43 minutos, fechou a goleada de 7 a0, que serviu para testar os jogadores e conferir mais unidade à equipe. No segundo tempo, o técnico Gustavo Brancão testou os jogadores: Vinícius, Matheus, Luan, Gabriel, Bruno, Gustavinho e Henrique, além de Cadu e Dimitry que marcaram pelo Sapo.
 
Para o próximo sábado (27/07),  o Esporte Clube Mamoré faz novo jogo-treino contra o sub-20 do Uberlândia. Esta será mais uma chance da Comissão Técnica avaliar e preparar a equipe para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2019.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS