FPM

PM foi acionada devido uma solicitação de agressão física na rua Tiradentes

A fisioterapeuta não a informou sobre o horário da sessão e desligou o telefone

por Weslley Raphael
12/02/2019 - 11h47

No dia 11 de fevereiro, (16h54min), Rua Tiradentes, bairro Centro, durante o radiopatrulhamento, a PM foi acionada pelo Copom devido uma solicitação de agressão física e que uma das autoras estava de porte de um instrumento perfurocortante (faca).

Ao chegarem ao local depararam com a vítima de 29 anos caída ao solo, consciente e com diversas lesões pelo corpo e com abundante sangramento. Uma faca caída ao solo ao lado de seu corpo com marcas de sangue, com a ponta da lâmina quebrada e amassada e um telefone celular e que foi abandonado pela menor infratora (17 anos) no local. A vítima relatou que faz fisioterapia e nesta data ao chegar na clínica foi informada pela sua fisioterapeuta que uma mulher na data de hoje, ligou na clínica e queria saber o horário que a vítima faria a sessão de fisioterapia. A fisioterapeuta não a informou sobre o horário da sessão e desligou o telefone.

Quando a vítima saiu da clínica, visualizou a menor infratora encostada em uma árvore, aproximadamente 15 metros da entrada clínica. A vítima virou-se e caminhou em direção a sua motocicleta que estava estacionada na via pública do lado oposto da clínica. ao chegar para montar em sua motocicleta, antes de colocar o capacete na cabeça, a vítima não percebeu que a menor infratora havia se aproximado, apenas sentiu uma forte dor na cabeça parte traseira (nuca). A vítima conseguiu virar-se e visualizou a menor infratora de porte de uma faca. A vítima, na tentativa de se defender, deferiu dois golpes com o capacete e entrou em luta corporal com a menor infratora vindo ambas cair ao solo. A menor infratora ainda deferiu diversos golpes com a faca atingindo várias partes do corpo da vítima. A vítima conseguiu retirar a faca da mão da menor infratora, vindo o instrumento cair ao solo. Em seguida a menor infratora evadiu do local, deixando a faca para trás. A vítima suspeita que a agressão sofrida possa ter sido uma vingança, pois aproximadamente há dois meses, na cidade de Lagoa Formosa, deparou com a menor infratora no interior do automóvel do ex-cônjuge da vítima. Na época, a vítima agrediu a menor infratora com tapas no rosto.

O socorrista estava prestando atendimento médico a um idoso na residência em frente ao local das agressões, quando foi solicitado por terceiros a prestar os primeiros socorros a vítima, a qual estava consciente e deitada ao solo com diversos cortes pelo corpo. Uma equipe do Samu compareceu ao local prestou os demais atendimentos médicos e encaminhou a vítima ao pronto socorro do Hospital Regional Antônio Dias. Com base nas informações das características físicas e vestes informadas pela vítima e a testemunha, as guarnições deslocaram em rastreamentos no intuito de localizar a menor infratora. Ela foi localizada na Rua Independência, sendo que a menor infratora apresentava um corte na mão direita e outro na perna direita. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu, que prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao pronto socorro do Hospital Regional Antônio Dias. O estado de saúde da vítima é grave e que ela corre risco de morte, pois apresenta cortes profundos nos braços, ombro esquerdo, mão esquerda, na perna direita, próximo a artéria femoral, e na região do bulbo, região da nuca. A vítima foi encaminhada ao bloco cirúrgico onde foi submetida a uma cirurgia, pois sofreu um rompimento do dedo da mão esquerda e outros procedimentos. A menor infratora, após ser liberada do referido hospital, ficou gritando a seguinte frase: "tomara que você morra". Diante do exposto, a menor infrator foi apreendia, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de plantão e entregue juntamente com a faca e o telefone celular que foram apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS