Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Motociclista morre em acidente na Avenida JK

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima teria batido violentamente na traseira de um automóvel Fiat/Uno

por Weslley Raphael
18/07/2017 - 20h13

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um motociclista na noite desta terça-feira, 18 de julho, na avenida  Juscelino Kubitschek (JK), em Patos de Minas. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima teria batido violentamente na traseira de um automóvel Fiat/Uno, que seguia na frente com trajeto ao Centro. 

O condutor do veículo relatou aos policias militares que precisou reduzir a velocidade após a passageira sentir-se mal. O impacto foi sentido nesse instante, fazendo com que Adélio Batista de Araújo, 45 anos, fosse arremessado ao solo. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas, o mesmo já não apresentava os sinais vitais e o óbito foi confirmado pelos paramédicos ali mesmo.

O trânsito precisou ser interditado para que a perícia da Polícia Civil realizasse os exames de praxe. Um detalhe que chamou a atenção das autoridades foi à gravidade dos estragos materiais, o que comprovam a força do impacto, uma vez que a traseira do Fiat/Uno ficou bastante amassada e a frente da moto Honda/Titan foi separada ao quadro.

No local do acidente, muitas pessoas pararam para observar a cena. O assunto também foi um dos mais comentados nas redes sociais dos patenses. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS