Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Candidato a prefeito de Patos de Minas, Luís Falcão testa positivo para covid-19

O candidato ficará em isolamento domiciliar

por Weslley Raphael
21/10/2020 - 17h09

O candidato a prefeito de Patos de Minas pelo PODEMOS, Luís Eduardo Falcão, foi diagnósticado com covid-19. O anúncio foi feito pelo próprio candidato, nesta quarta-feira, 21 de outubro, pelo Instagram.

“Venho anunciar que apesar de tomar todos os cuidados, usando máscara e higienizando as mãos, infelizmente contraí o coronavírus, momento delicado para mim, minha família e todos que estão conosco nessa campanha. Nos próximos dias não poderei realizar as visitas e caminhadas”, disse Falcão.

O mesmo também comunicou pela rede social que após se sentir mal, resolveu realizar o exame de detecção, testando positivo para a doença. Segundo ele, neste momento, testes estão sendo feitos em toda a sua equipe, mas até agora nenhum deles foi diagnósticado com o vírus. O candidato ficará em isolamento domiciliar por aproximadamente 14 dias, ou até que fique curado. A candidata a vice-prefeitura, Sandra Gomes, dará continuidade nas atividades presenciais.

Clique na imagem abaixo e veja o pronunciamento.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS