TeraByte

Possível ataque de abelhas provoca grave acidente em estrada vicinal do distrito de Abaeté dos Venâncios

O condutor do automóvel de 34 aos de idade identificado como Osvaldir “Pote”, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo

por Weslley Raphael
20/01/2020 - 11h31

No final da tarde deste domingo (19/01) na estrada vicinal do distrito de Abaeté dos Venâncios que liga a cidade de São Gotardo a cidade de Rio Paranaíba, um grave acidente envolvendo um veículo, foi registrado na ponte da antiga usina hidroelétrica de São Gotardo. Um enxame de abelhas teria provocado o acidente, após invadirem o veículo fazendo com que o condutor do mesmo perdesse a direção caindo na ponte. O condutor do automóvel de 34 aos de idade identificado como Osvaldir “Pote”, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais em São Gotardo e Rio Paranaíba.

Segundo as primeiras apurações do Portal SG AGORA, o veículo teria caído de uma altura aproximada de oito metros, do lado da barragem de contenção da água da represa da usina. No momento em que o resgate chegou no local, as abelhas ainda estavam no veículo, segundo relatos de testemunhas. Unidades do Corpo de Bombeiros e Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas, foram acionadas para colaborarem com o resgate das vítimas e veículo. A principal suspeita do acidente, é que um exame de abelhas teria invadido o carro e atacado o condutor do mesmo. As vítimas seriam de São Gotardo, ainda de acordo com as primeiras informações.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA 

Fonte: : SG Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS