Patos em Destaque Whats

Concluída, duplicação da Avenida Buritis melhora trânsito na parte alta da cidade

Via ganhou canteiro central, rampas de acessibilidade, ciclofaixas e calçada com sinalização tátil

por Weslley Raphael
12/08/2020 - 19h23

Mais uma intervenção para melhorar o trânsito no perímetro urbano de Patos de Minas está concluída. Trata-se da duplicação da Avenida Buritis, situada entre as avenidas Patrício Filho e das Paineiras, no Alto da Colina. Para o alargamento da via, com extensão aproximada de 500 metros, foram investidos cerca de R$ 440 mil, com recursos próprios e da Secretaria de Governo de Minas Gerais.

O objetivo da obra foi melhorar a fluidez do trânsito nessa região, que recebe veículos do próprio bairro bem como das localidades situadas acima, como Alto Limoeiro, Alto da Serra e condomínios Terra Nova e Moradas. A avenida ganhou canteiro central, rampas de acessibilidade, ciclofaixas e calçada com sinalização tátil. O ponto de ônibus localizado na via no sentido bairro-Centro agora também tem cobertura, oferecendo mais conforto aos usuários do transporte coletivo urbano. 

A duplicação da Avenida Buritis é mais um benefício aos moradores da parte alta da cidade, onde também estão sendo realizadas melhorias na Avenida Marabá e na Rua Artur Magalhães.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS