FPM

Alunos do curso de Educação Física da FPM fazem visita técnica ao Colégio Nossa Senhora das Graças

A formação foi oferecida pelo professor Fabricio, responsável pelos treinamentos e escolinhas de Basquetebol do Colégio Nossa Senhora das Graças

por Weslley Raphael
03/10/2019 - 16h15

A Coordenação do curso de Educação Física da Faculdade Patos de Minas - FPM, juntamente com a Professora da Disciplina de Basquetebol, Célia Bernardes, promoveram no dia 17 de Setembro uma visita técnica às dependências do colégio Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas, para formação continuada dos alunos do 5º período do curso de Licenciatura em Educação Física na modalidade de Basquetebol.

Na formação estava previsto: Observação do treinamento das equipes masculinas e femininas do CNSG em preparação para as Olimpíadas Estudantis Patense, na modalidade de Basquetebol.  Apresentação de regras oficiais e noções básicas do jogo, envolvendo os fundamentos como: dribles, passes, arremessos, rebotes e fintas, além de trabalhar na prática com os alunos, as marcações individuais, por zona e mista.  A formação foi oferecida pelo professor Fabricio, responsável pelos treinamentos e escolinhas de Basquetebol do Colégio Nossa Senhora das Graças.

A visita técnica possibilitou o encontro dos acadêmicos com vivência da prática da modalidade esportiva de basquetebol, proporcionando aos participantes uma formação ampla de todo o processo de ensino.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM FPM.
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS