Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem que tentava financiar carro zero quilômetro com documento falso acaba interceptado pela PC

O valor seria financiado 100% pelo suposto comprador

por Weslley Raphael
07/01/2021 - 15h00

Homem que tentava financiar carro zero quilômetro com documento falso acaba interceptado pela PC Delegacia de Furtos e Roubos de Patos de Minas - Foto: Divulgação

Um homem de 51 anos que tentava comprar um carro zero quilômetro em uma concessionária utilizando documento falso, acabou descoberto pela Polícia Civil no momento da ação, nesta quinta-feira, 07 de janeiro, em Patos de Minas.

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do Patos em Destaque, o valor seria financiado 100% pelo suposto comprador, de iniciais J.A.C. As investigações contam com o apoio da Delegacia de Furtos e Roubos, Delegacia Regional de Patos de Minas e a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, em continuidade a operação “Swindler”. (veja)

Conforme a polícia, o elemento deverá responder pelos crimes de estelionato e uso de documento falso. Os ‘camaradas’ do acusado conseguiram evadir em um Fiat/Punto vermelho com placas falsificadas, e por isso forças policiais foram mobilizadas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS