Patos em Destaque Whats

Chegada do Papai Noel atraiu muitas pessoas nas praças centrais de Patos de Minas

O funcionamento da Casinha do Papai Noel será de Quarta-feira a Domingo no horário de 19 às 21 horas, na praça do antigo Fórum

por Weslley Raphael
03/12/2019 - 13h46
Na manhã de sábado, 30 de novembro, mesmo com o tempo chuvoso reuniu centenas de pessoas, principalmente as crianças com suas famílias, para prestigiarem a tradicional Chegada do Papai Noel e o início das visitas na Casinha do Papai Noel.
 
O evento aconteceu nas praça do Coreto Municipal e na quadra do antigo Fórum, com atividades e brincadeiras para crianças e distribuição de brindes, pipoca, balas e pirulitos e algodão doce. O Bom Velhinho chegou à praça por volta das 11 horas, com carreata com veículos decorados com balões nas cores do Natal. Em seguida, foi realizada a abertura da Casinha do Papai Noel, recebendo as crianças que fizeram pedidos de presentes e tiraram foto no colo do bom velhinho.
 
Os mascotes das empresas parceiras do Sonho de Natal 2019 da CDL Patos de Minas, Metra Industrial, Sicoob Credipatos e Unipam, fizeram parte da festa da Chegada do Papai Noel.
 
O funcionamento da Casinha do Papai Noel será de Quarta-feira a Domingo no horário de 19 às 21 horas, na praça do antigo Fórum.
 
Este ano, a CDL Patos de Minas irá sortear 100 prêmios aos consumidores que realizarem suas compras nas lojas associadas e participantes da promoção natalina.
 
A campanha de Natal é o maior evento da Câmara de Dirigentes Lojistas. Para este Natal a promoção além de uma centena de prêmios, irá sortear 4 motos Yamaha Factor 125 e um carro Mobi Easy Flex.
 

Os sorteios acontecerão em todos os sábados do mês de dezembro. O primeiro sorteio com vários kits de aparelhos eletroeletrônicos e um moto, acontecerá no dia 7 de dezembro, às 18h30min, na praça do antigo Fórum (ao lado da Casinha do Papai Noel).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : Ascom CDL Patos
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS