FPM

Albergado que prestava serviços para a prefeitura é preso após tentar arrombar residência

O caso aconteceu em Carmo do Paranaíba

por Weslley Raphael
21/06/2019 - 12h37

Um albergado foi preso de Carmo do Paranaíba após tentar arrombar uma residência na comunidade de Lagoa dos Estulano. O fato ocorreu por volta de 11h00 da última quarta-feira (19/06), quando o proprietário acionou a PM relatando que um indivíduo teria tentado arrebentar a fechadura da porta da residência que fica em sua propriedade rural, e mesmo não conseguindo entrar na casa ele teria estragado a fechadura de uma das portas do imóvel.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares se deslocaram até a fazenda e em conversa com José Geraldo José Gomes da Silva, 45 anos, ele relatou que estava na lavoura de café trabalhando, momento em que ouviu o cachorro latindo, sendo que ao verificar o que estaria ocorrendo deparou com um indivíduo tentando abrir a porta da cozinha da casa. Ao perguntar o suspeito o motivo dele estar mexendo na fechadura, o rapaz disse que estava querendo tomar água.

Ainda de acordo com a vítima neste momento notou que a fechadura da porta estava parcialmente quebrada e outra porta de uma dispensa da residência também se encontrava aberta. O autor contou para José Geraldo que estava no local prestando serviços para prefeitura da cidade. Assim que a polícia chegou ao local eles entraram em contato com encarregado dos serviços, sendo repassado aos militares que o rapaz que havia tentado arrombar o imóvel seria um indivíduo conhecido pelo apelido de “Buiu”.

O encarregado ressaltou que ao ficar sabendo que o suspeito teria tentado praticar o crime acabou levando ele de volta para Carmo do Paranaíba. Diante dos fatos, os policiais localizaram Werlei Cândido da Silva, 41 anos, no viveiro que fica no departamento de obras da prefeitura de Carmo do Paranaíba. O autor confessou que teria tentado abrir a porta da casa e foi preso em flagrante delito. Warlei que é albergado da penitenciária local foi levado para a 90ª Cia de Polícia Militar e depois entregue ao delegado de plantão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Matéria: Vanderlei Gontijo

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS