Patos em Destaque Whats

Homem é preso pela Polícia Civil por importunação sexual em Rio Paranaíba

O autor então recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a presença da Autoridade Policial

por Weslley Raphael
31/03/2020 - 10h03

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (30) um homem por importunação sexual em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 11h na pista que dá acesso ao campus da UFV, sendo que duas mulheres faziam caminhada e foram abordadas por um homem de cerca de 49 anos armado de um canivete.

Uma das vítimas ligou para a Delegacia da Polícia Civil e relatou que um indivíduo teria passado a mão em sua amiga. De imediato a equipe policial deslocou para o local e encontrou o homem identificado como C.J.S, tendo as vítimas o reconhecido.

Ainda segundo uma das vítimas, assim que falou que iria acionar a polícia o homem passou a mão em suas genitais e disse que não estava nem aí e que iria para a roça e ninguém o encontraria. O autor então recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a presença da Autoridade Policial. Na delegacia, o C.J.S. tentou arrombar a porta e disse que movimento para baixo e para cima não seria nada e acabou desferindo palavras de baixo calão para a investigadora.

A Polícia Civil concluiu que o homem teria passado a mão nas partes íntimas de uma das vítimas e feito movimentos como se estivesse se masturbando. Com isso, a prisão dele foi ratificada e foi encaminhado para 0 presídio Sebastião Saitro em Patos de Minas. As investigações continuam.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Texto: Gilberto Martins

Fonte: : Paranaíba Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS