Academia Evolution
Patos em Destaque
Unipam - Vest de Inverno

LADRÕES ABORDAM VEÍCULO E ESPANCAM MOTORISTA PARA COMETER ASSALTO EM CARMO DO PARANAÍBA

Foi quando apareceram outros dois ladrões que estavam no mato e armados com um revólver entraram na Van

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 10/02/2020
Ladrões abordam veículo e espancam motorista para cometer assalto em Carmo do Paranaíba

O motorista de uma Van foi espancado durante um assalto ocorrido na estrada dos Soares, no município de Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu nesta sexta-feira (07/02), por volta das 15h30, quando a vítima conduzia o automóvel sentido Soares à BR-354 e foi interceptado por um indivíduo que entrou repentinamente na frente do carro. Com isso, o condutor Lúcio Flávio Rodrigues Araújo, 22 anos, foi obrigado a parar o automóvel acionando o sistema de freios bruscamente. Foi quando apareceram outros dois ladrões que estavam no mato e armados com um revólver entraram na Van.

De acordo com o boletim de ocorrência, nesta hora, os bandidos obrigaram o motorista dirigir o carro por mais alguns metros até a entrada de uma lavoura de café, onde passou a agredi-lo com socos e pontapés. Em seguida os autores amarram a vítima e a colocaram de volta no veículo. Lúcio contou que um dos ladrões apresentava tatuagem em forma de “bússola” em um dos antebraços e restante do braço coberto de tatuagens.

Já o outro bandido usava camisa amarela, mas ambos estavam com os rostos cobertos, dificultando o reconhecimento dos autores. Após cometerem o assalto, os ladrões fugiram levando aproximadamente 3 mil reais e o celular da vítima. Rastreamentos foram realizados, porém até o fechamento desta matéria nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Vanderlei Gontijo / Fotos: Julio Cesar

Fonte: Tô na Mídia CP.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es