Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Estágio de Psicologia na Comunidade, UNIPAM Sênior e parceiros promovem Webinários

O intuito é favorecer um espaço de interação e troca de conhecimentos sobre o bem-estar e a qualidade de vida na velhice

por Weslley Raphael
28/10/2020 - 17h42

O Estágio de Psicologia na Comunidade, do curso de Psicologia, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), o Programa UNIPAM Sênior e parceiros estão promovendo as terças e quintas-feiras, por meio do Canal UNIPAM, no Youtube, uma série de Webinários com o tema “EnvelheSER”.

O intuito é favorecer um espaço de interação e troca de conhecimentos sobre o bem-estar e a qualidade de vida na velhice.

Nesta quinta-feira (29), às 14h, a terapeuta ocupacional Stefânia Gonçalves, ministrará sobre o tema “Estimulando a Memória”.

O Programa UNIPAM Sênior; o Programa Universidade Amiga do Idoso, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU); e o Programa de Pós-Graduação em Gerontologia, da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) são parceiros do projeto.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS