Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Alunos do CMEI Branca de Neve comemoram o Dia das Crianças com brincadeiras

Além dessas guloseimas, as crianças participaram de atividades com direito a banho de mangueira e de piscina, de festa a fantasia e desfile de moda.

por Weslley Raphael
11/10/2018 - 18h00

As crianças atendidas pelo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Branca de Neve, no Bairro Abner Afonso, tiveram diversas tardes de lazer e muita diversão no decorrer desta semana. A equipe pedagógica da creche preparou, com muita alegria, a festa de comemoração ao Dia das Crianças.

Aproximadamente, 143 baixinhos de 8 meses a 3 anos divertiram-se com muita música, brincadeiras e distribuição de picolés, sorvetes e cachorro-quente. Além dessas guloseimas, as crianças participaram de atividades com direito a banho de mangueira e de piscina, de festa a fantasia e desfile de moda. 

Logo após, os estudantes do curso de Odontologia do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), realizaram uma escovação de dentes em todas as crianças e entregaram kits com escova, pasta dental, fio-dental e um livrinho lúdico.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS