TeraByte

Superintendente do Senar Minas visita a região do Alto Paranaíba

Nascif também conheceu a sede do Escritório Regional do Senar Minas em Patos de Minas

por Weslley Raphael
12/02/2019 - 15h26

O superintendente do Senar Minas, Christiano Nascif, visitou a região do Alto Paranaíba nesta quinta e sexta-feira (7 e 8). Ele e o gerente regional do Senar Minas em Patos de Minas, Sérgio de Carvalho Coelho, estiveram em Carmo do Paranaíba fazendo visitas à CARPEC (Cooperativa Agropecuária de Carmo do Paranaíba) e ao Sindicato dos Produtores Rurais de Carmo do Paranaíba. Nascif também conheceu a sede do Escritório Regional do Senar Minas em Patos de Minas.

Para o gerente regional, Sérgio de Carvalho Coelho, foi extremamente importante a presença do superintendente na região. “Ele pôde perceber a ação direta do escritório regional junto às entidades cooperadas, valorizando nosso trabalho”.

“Pudemos estreitar o relacionamento com as entidades cooperadas desta região e confirmar o excelente trabalho que esta regional vem prestando através das entidades cooperadas para os produtores rurais”, finalizou o superintendente, Christiano Nascif.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Elcio Fonseca Chaves Júnior Assessor de Comunicação / Regional de Patos de Minas - ER08

OUTRAS NOTÍCIAS