Patos em Destaque Whats

FPM anuncia Vestibular com várias opções

Os interessados poderão procurar o Departamento de Projetos Sociais, onde terão acesso a todas as informações e poderão ganhar uma cartilha sobre o programa

por Weslley Raphael
16/05/2019 - 20h18

A Comissão Permanente de Vestibulares da Faculdade Patos de Minas divulga que as inscrições estão abertas para o Vestibular FPM 2019/2, com provas em 06 de Julho das 14h às 18h. As inscrições já estão abertas no site da instituição.

O Coordenador da Comissão, Prof. Me. Fredston Coimbra, enfatiza que  “o Vestibular FPM 2019/2 acontece em um sábado à tarde mas existe opção para os Vestibulares Agendados, ou seja, quem quiser fazer a sua prova agendando no início da próxima semana já pode fazê-lo ”. 

Atualmente a FPM oferece os cursos de Administração, Biomedicina, Biologia, Ciências Contábeis, Educação Física - Licenciatura, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Estética, Gastronomia – Noturno, Gastronomia - Diurno, Jogos Digitais, Farmácia, Fisioterapia, Marketing, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia, Odontologia Noturno, Pedagogia, Psicologia e Recursos Humanos.

O FAS – Financiamento Acadêmico Social, mantido pela própria instituição, possibilita ao estudante pagar 50% da mensalidade durante o curso e os outros 50% após se formar, sem juros em todas as parcelas. As condições são especiais e facilitadas. Os interessados poderão procurar o Departamento de Projetos Sociais, onde terão acesso a todas as informações e poderão ganhar uma cartilha sobre o programa.

As inscrições pelo site acontecem até o dia 04 de Julho. Os interessados em se inscrever no Vestibular  FPM 2019/2 podem obter mais informações na Central de Atendimento, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe pela www.facebook.com/fpmoficial, siga o www.twitter.com/_fpm ou intagram @faculdadepatosdeminas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 
Fonte: : ASCOM FPM.

OUTRAS NOTÍCIAS