FPM

Homem mata primo com golpe de canivete na cabeça, no primeiro homicídio de 2020 em Lagoa Grande

O suspeito do crime foi identificado como sendo Matheus Martins de Oliveira, 25 anos.

por Weslley Raphael
21/01/2020 - 21h19

A Polícia Militar de Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado, registrou no final da manhã desta terça-feira (21/01), o primeiro homicídio de 2020. A vítima de 28 anos, foi morta com um golpe de canivete na cabeça. O fato foi registrado por volta de 11h30. A Polícia segue em rastreamento na tentativa de prender o autor.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como sendo Rodrigo Lelis Ferreira “Rodriguinho”, 28 anos, foi morta pelo próprio primo com uma canivetada na cabeça, o fato foi registrado na Rua Francelino Luiz, no bairro Céu Azul. Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2020. O suspeito do crime foi identificado como sendo Matheus Martins de Oliveira, 25 anos.

A Polícia Militar foi acionada e está em rastreamentos na tentativa de prender Matheus, qualquer informação pode ser repassada através do 190. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela polícia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Matéria: PO Notícias.

Fonte: : Rádio Montenheza.

OUTRAS NOTÍCIAS