Patos em Destaque Whats

PM apreende drogas e realiza prisões em Guarda-Mor

Duas pessoas foram presas durante a operação.

por Weslley Raphael
16/01/2018 - 10h39

No dia 15 de janeiro de 2018, por volta das 15h, em Guarda-Mor/MG, os policiais deslocaram até um imóvel situado na Rua Sete Lagoas, bairro Juscelino Kubitschek, local este que era alvo de diversas denúncias anônimas versando sobre estar sendo utilizado como “boca de fumo”. Ao chegarem no local a guarnição policial percebeu que duas pessoas faziam consumo de droga ilícita e ao perceberem a aproximação policial, os dois indivíduos tentaram evadir. Um dos indivíduos foi abordado e informou que estava no local para adquirir droga ilícita.

Ao adentrar na residência a guarnição policial localizou um indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de crimes diversos. Ao ser realizada uma busca no imóvel, foram localizadas 04 (quatro) pedras de uma substância com características semelhantes ao crack, 03 (três) porções de uma substância com características semelhantes a maconha, 01 (uma) tesoura usada para cortar a droga, 01 (um) aparelho celular, R$15,00 (quinze reais) e 03 (três) anéis.

Ainda, um dos abordados afirmou que teria mudado para o imóvel há aproximadamente um mês, dizendo também o valor que vendia cada pedra de crack. Diante do fato, os autores (ambos com 19 anos) foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Rádio Montanheza.

OUTRAS NOTÍCIAS