Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Final da Taça Zona Rural será entre Barreirinho e Café Patense

Equipes venceram seus jogos nas semifinais realizadas ontem. Com os resultados, as regiões leste e oeste terão os seus representantes na final da 7ª edição do torneio

por Weslley Raphael
29/04/2019 - 14h59

Donos das melhores campanhas de toda a 7ª edição da Taça Zona Rural, Barreirinho e Café Patense disputarão o título inédito do torneio. Vitoriosos na rodada de ontem, pela fase semifinal, Barreirinho despachou Bebedouro, no campo de Alagoas; enquanto Café Patense virou a partida vencendo Santa Maria, no gramado do próprio Café Patense. Com os resultados, as regiões leste e oeste se enfrentarão mais uma vez, em uma final. São três conquistas para cada setor do município, na somatória das seis edições disputadas anteriormente. 

Barreirinho marcou cinco vezes na partida disputada no distrito de Alagoas, levando apenas dois gols de Bebedouro. Com isso, chega à grande final com a melhor campanha geral, reunindo seis vitórias em seis jogos disputados, 40 gols a favor, sete contra, saldo de 33. 

A outra partida, entre Café Patense e Santa Maria, foi dramática até o minuto final, com vitória para os donos da casa. Santa Maria vencia o jogo duas vezes, sofreu empates e, ao final do segundo tempo, Café Patense virou o jogo, vencendo por 3 a 2. A equipe de Café tem a segunda melhor campanha geral: seis vitórias em seis jogos, 29 gols anotados, nove contra, saldo de 20.

No histórico da Taça, Barreirinho chega à grande final pela segunda vez. Em 2017, perdeu o título para Contendas. Já Café Patense disputará o título de campeão pela primeira vez. Ao longo das seis edições já disputadas, há um empate entre regiões no quesito ‘campeões do torneio’. São três títulos conquistados pelo setor leste (Bonsucesso em 2013, Moreiras em 2016 e Major Porto em 2018) e três para o oeste (Lenheiros em 2014 e 2015, Contendas em 2017). A Taça é um evento realizado pela Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS