TeraByte

Inscrições para o Programa de Pré-Aceleração encerram-se no início de junho

Os interessados terão acesso ao edital e ao formulário de inscrição no site

por Weslley Raphael
20/05/2019 - 16h28

As inscrições para os interessados em participar do Programa de Pré-Aceleração do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) se encerram no dia 03 de junho. O programa acontece por intermédio da Trilha de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação Aplicados (TTEIA), constituída pelo OceanO, pela Farol Incubadora de Empresas e pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT).

O programa é uma imersão empreendedora de 20 semanas que oferece suporte na construção de estratégias adequadas para a inserção de uma nova solução (tecnologia/produto/serviço) no mercado e o desenvolvimento de habilidades empreendedoras da equipe.

A pré-aceleração tem por objetivo acelerar o desenvolvimento do ecossistema de startups do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro, bem como do Estado de Minas Gerais;  fomentar o empreendedorismo tecnológico, atraindo e mantendo na região, capital humano qualificado e projetos de negócio com alto potencial de crescimento.

Os interessados terão acesso ao edital e ao formulário de inscrição no site, oceano.unipam.edu.br. Para mais informações entre em contato pelo telefone (34) 3823-0154, ou ainda pelo e-mail oceano.unipam.edu.br

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS